quinta-feira, 19 de julho de 2012

O Blogue


Motivo: Sempre gostei de escrever. Decidi que também era altura de ter o meu blogue e de escrever e partilhar tudo o que quissesse.

O que vão encontrar: - De tudo um pouco:

- O quotidiano de uma estudante universitária que muitas vezes se encontra à beira de um ataque de nervos (entre livros, exames, complicações de trabalhos de grupos, chatices de última hora, aumento de propinas, entre outros);

- O quotidiano de uma mulher /amiga/namorada/ filha (uffa!embora a universidade ocupe grande parte do meu dia-a-dia também tenho outras facetas e vida para além dos estudos/livros);   
- Alguns sarcasmos e ironias;
- Algum conteúdo lamechas;
- Reflexões, pensamentos e diversas opiniões de tudo o que me rodeia;
- Livros, cinema e séries;


O que nunca vão encontrar:

- Nunca vou falar mal do Benfica;

- Nunca vou dizer que já tenho livros suficientes;

- Nunca vou dizer que tenho imensa roupa para vestir e que não preciso de comprar mais nada;

- Nunca vou dizer que é um desperdicio de dinheiro ir ao cinema;

- Nunca vou dizer estou demasiado gorda, preciso de fazer uma dieta;
- Nunca vou mentir nas minhas postagens e ofender terceiros;
- Nunca vou “roubar” postagens de outros blogues;
                                                                                 *





4 comentários: