sábado, 18 de agosto de 2012

Após outra semana de ausência (felizmente apenas por motivos de férias) aqui estou eu novamente para falar de uma das minhas paixões: cinema - ou neste caso filmes e mais filmes. Gosto muito de ir ao cinema, de estar sentada ao olhar para um ecran gigante e a comer amendoins salgados (o último vicio que descobri), pipocas, gomas etc e o belo do sumo fresquinho. Claro que também gosto de ficar por casa a ver filmes atrás de filmes mas para mim ir ao cinema continua a ser um dos meus passatempos preferidos e que não dispenso sempre que posso. Ultimamente não me posso queixar e até tenho aproveitado as férias para ir ao cinema mais regularmente. Depois de Madagascar, Idade do Gelo e o Batman ( que gostei tanto ) fui ver o "Brave - Indomável" . É um filme de animação mas está muito giro.


                             E vocês gostar de ir ao cinema? Quais foram os últimos filmes que viram?

7 comentários:

  1. Welcome back! Espero que essas férias tenham sido boas =)

    Eu adoroooo ir ao cinema, é completamente diferente ver um filme no cinema do que em casa...parece que fico absorvida por aquela atmosfera e é tudo mais intenso..eheh...já tenho saudades de ir ao cine...o último que vi foi em Espanha...Tengo Ganas de Ti...muito bommmmmmmmm :)

    Ando curiosa para ver esses filmes já ouvi falar muito bem deles aqui pela blogosfera *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. as férias correram bem:) no cinema é sempre outra coisa! a única coisa que detesto são mesmo os intervalos -.- esse não conheço mas vou apontar a dica;)

      Eliminar
  2. Adorooo ir ao cinema, é tão bom! Mas infelizmente não dá para ir muitas vezes :s Acho que o último que vi foi o Friends with Kids, no cinema mesmo.
    Quando se pode aproveita-se ao máximo :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já ouvi falar desse filme e fiquei com curiosidade;) ir ao cinema é do melhor :)

      Eliminar
  3. Eu adoro, principalmente filmes de acção, fantasia, terror, causa outro impacto :P

    O último foi o Batman, também gostei muito.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro ir ao cinema, mas ultimamente não tenho ido. Acho que o ultimo que fui ver foi o ditador. Tenho mesmo que voltar a ir :) beijinho

    http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ultimamente não tenho ido ao cinema, mas quero ir ver o Brave, acho que está um filme de animação fantástico. ;)

    ResponderEliminar