sexta-feira, 21 de setembro de 2012

"A menina desculpe mas têm aí qualquer coisinha.... "

Não sei se já vos aconteceu depararem-se com algumas situações constrangedoras. São várias as situações possíveis: sair de casa com uma meia de cada cor, vestir uma camisola ao contrário e só dar por isso depois, comer qualquer coisa e ficar com os dentes sujos entre tantas outras situações possíveis. Por vezes os nossos familiares e amigos passam por uma situação dessas à nossa frente e nós ficamos com aquela ar "ups ele têm ali qualquer coisa nos dentes é melhor avisar" ou então pensamos em avisar mas ficamos simplesmente calados sabe se lá porquê... claro que podemos ser nós próprios a ser o alvo dessa situação constrangedora e tentamos dar o ar de como quem não quer coisa que não é nada de especial mesmo se tivéssemos uma árvore plantada nos nossos dentes... Hoje saí do trabalho e tinha uma touca presa (sinceramente não sei como) à minha camisola... e lá andei pelas ruas com uma touca a sair da camisola e nada... passei por conhecidos, desconhecidos e ninguém foi capaz de tirar-me o raio da touca ou a chamar-me à atenção.  Eu bem que estranhei que um homem que estava sentado ao meu lado no autocarro bem que olhava para mim, agora já sei o motivo....

e vocês, qual foi a última situação constrangedora que passaram? 



4 comentários:

  1. A mim acontece-me muito quando como algo que tenha chocolate, as pessoas chamarem-me a atenção para uma pinta de chocolate que ficou no queixo, quando afinal é um sinal que lá tenho. Apesar de ser um sinal não deixa de ser embaraçoso ter sempre alguém a chamar-me a atenção por supostamente estar suja! ;)

    ResponderEliminar
  2. Minha não me lembro de nenhuma mas lembro-me de uma colega da faculdade que tinha a saia presa atrás nas cuecas :x eu nem reparei mas uma amiga foi logo lá e pôs-se atrás para ajeitar, porque a rapariga já estava a ser alvo de olhares impiedosos.

    :D' quando eu ou o meu irmão temos alguma coisa presa nos dentes dizemos "Yzma! Yzma!" (do Pacha e o Imperador) porque já é palavra de código (não sei se já viste o filme na parte em que ela tem uma folhinha de alface presa na dentadura) :D assim ninguem sabe, e nós percebemos logo!

    ResponderEliminar
  3. Ahaha...eu já passei por n situações assim...a conta do aparelho ando sempre complexada cada vez que vou comer fora..não vá alguma coisa ficar lá presa :s

    ResponderEliminar
  4. Detesto chamar a atenção, é muito constrangedor e demoro sempre algum tempo até ganhar coragem para dizer à pessoa qualquer coisa.
    Também detesto ter comida nos dentes!

    ResponderEliminar