segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Um novo "olá" na blogoesfera

Assim como de vez em quando sentimos a necessidade de mudar o nosso visual por vezes também sentimos a necessidade de "mudar" o nosso blog. Decidi que estava na hora de dar um novo visual (ficou muito mais simples mas gostei do resultado final) e decidi que estava na hora de introduzir novas rubricas e conteúdos mais relacionados com o "universo feminino" uma vez que são temáticas que gosto. O blog em si vai continuar com a mesma essência, vou falar do que quero, das coisas que gosto e do que não gosto, do meu dia a dia e das minhas "coisas".
*
Hoje vou falar de um assunto que ultimamente tenho pensado... por vezes sinto que há um certo tabu e até mesmo "preconceito" contra as mulheres que gostam de andar maquilhadas e que têm um cuidado especial com a roupa que usam e como se apresentam no dia a dia e que muitas vezes são apelidadas como vaidosas e superficiais. Não podia estar mais de desacordo em relação a este assunto. Eu bem sei que há aí muita boa gente fútil, que liga a roupas de marcas e que nada mais lhes interessa mas também tenho a noção que sobretudo nos dias de hoje a nossa imagem é o nosso "bilhete de identidade" e até mesmo no nosso trabalho é preciso apresentar uma imagem cuidada e sobretudo saudável. Não tenho nada contra quem não liga a "estas coisas", eu pessoalmente gosto de ter um certo cuidado com a minha imagem. Gosto de estar bem apresentada, uma maquilhagem simples durante o dia a dia mas não passo os dias a pensar nisso e muito menos a preocupar me com roupas de marcas e coisas desse género. É preciso ter um cuidado com a nossa pele sobretudo no Inverno em que os cuidados são a duplicar (mais tarde irei fazer uma publicação sobre este assunto). 

E vocês? ligam a estas coisas?

4 comentários:

  1. Ta muito giro assim. A simplicidade as vezes é o melhor :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada =) Concordo com a tua opinião...eu acho que o facto de gostar de estar arranjada não me torna numa boneca futil *

    ResponderEliminar
  3. Gosto do novo look, é sempre bom mudar :).
    Bem, hoje em dia as pessoas gostam de criticar tudo e todas só porque sim! Eu gosto de ver pessoas bem vestidas e maquilhadas, pessoalmente há dias que ando toda arranjadinha e há dias que não. Tenho os meus cuidados de beleza, dos quais não abdico. Gostaria de andar mais vezes maquilhada mas sinceramente o pôs-maquilhagem deixa-me louca: desmaquilhante, limpeza de pele, loção e depois creme hidratante faz-me muitas vezes desistir porque requer um certo cuidado... Enfim, tudo em nome de uma pele bonita ;)

    ResponderEliminar